Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral DF|'Dor que não tem explicação', diz mãe de jovem sequestrada e estuprada no Entorno do DF
R7 Brasília

'Dor que não tem explicação', diz mãe de jovem sequestrada e estuprada no Entorno do DF

O homem foi detido após dopar e manter adolescente em cativeiro por mais de 10 horas em Águas Lindas de Goiás

Balanço Geral DF|Do R7

Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada e estuprada em Águas Lindas de Goiás. O suspeito abordou a menina na saída da escola, fingindo ser um influenciador que gravaria vídeos para uma rede social. A mãe da adolescente, em estado de choque, destacou a importância do diálogo com os filhos para prevenir tais situações.

O homem, de 43 anos, foi preso sob suspeito de ter dopado a vítima depois dela aceitar participar da falsa gravação. A adolescente permaneceu sob o poder do homem por mais de 10 horas. A Polícia Rodoviária Federal foi informada pela redes sociais e, usando câmeras de segurança, localizou o suspeito na BR-070.

No carro, foram encontrados objetos que indicam a prática de crimes, como cordas e um edredom sujo. A menina foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia e o suspeito, que já tinha antecedentes por estupro, foi encaminhado à delegacia.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.