Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem morre após cair de laje no primeiro dia de trabalho no Gama (DF)

Acidente ocorreu em obra no residencial Lua Branca, na região da Ponte Alta Norte; vítima sofreu traumatismo craniano grave

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um trabalhador de 45 anos morreu após cair de uma laje em uma obra no residencial Lua Branca, na região da Ponte Alta Norte, no Gama (DF). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o acidente ocorreu por volta das 8h30 desta terça-feira (10), durante o primeiro dia de trabalho da vítima na construção.

Equipes de resgate foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de 32 minutos, mas o homem não resistiu aos ferimentos. De acordo com os bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano grave após a queda.

A Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal foram acionadas para atender a ocorrência, e a perícia deve apurar as circunstâncias do acidente. Informações iniciais indicam que o trabalhador utilizava equipamento de proteção individual no momento da queda.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.