Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem morre em confronto com a polícia após atirar contra vizinho no Entorno do DF

As investigações indicam que o conflito pode estar ligado a uma disputa entre facções criminosas rivais

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Tauan Nunes Santana, de 30 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A ocorrência teve início após uma discussão entre vizinhos em um condomínio da cidade. Segundo a corporação, Tauan teria efetuado disparos contra um homem de 29 anos, que estava dentro de um carro com a esposa e três filhos.

A vítima foi atingida apenas uma vez, socorrida e segue em estado estável. As crianças — de 2, 6 e 8 anos — estavam no veículo no momento do ataque, mas não se feriram. Após o crime, o suspeito fugiu e, durante a perseguição policial, reagiu à abordagem, iniciando uma troca de tiros. Tauan foi baleado, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

As investigações indicam que o conflito pode estar ligado a uma disputa entre facções criminosas rivais, já que tanto o suspeito quanto a vítima teriam envolvimento com grupos criminosos. Um segundo homem que estaria com Tauan no momento da fuga ainda é procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.