Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Idosa atropelada enquanto caminhava à beira da pista morre após 11 dias internada no DF

Lucrécia da Costa Santos, de 69 anos, foi atropelada em Planaltina (DF); o motorista fugiu sem prestar socorro

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A idosa Lucrécia da Costa Santos, de 69 anos, morreu após ficar 11 dias internada em decorrência de um atropelamento ocorrido no dia 28 de fevereiro, na região de Mestre D’Armas, em Planaltina (DF). Ela caminhava pela beira da pista, em um trecho sem calçada, quando foi atingida por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sobradinho com fraturas e hemorragia interna. Depois, foi transferida para o Hospital Universitário de Brasília, onde permaneceu internada em estado grave na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista se apresentou posteriormente à delegacia e prestou depoimento acompanhado de advogado. O caso é investigado pela Polícia Civil, e ele pode responder por homicídio doloso e omissão de socorro.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.