Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Investigação sobre mortes em hospital do DF avança com novas suspeitas

Polícia apura mais vítimas e analisa depoimentos sobre possíveis crimes

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil apura se os técnicos de enfermagem presos por suspeita de matar três pacientes em um hospital particular de Taguatinga (DF) fizeram outras vítimas, tanto na unidade quanto em hospitais onde também teriam trabalhado. Novas denúncias apresentadas por advogados e familiares de pacientes que morreram no mesmo hospital relatam casos com características semelhantes.

Dois médicos plantonistas ouvidos pela polícia afirmaram que não prescreveram medicamentos letais. Imagens do sistema de segurança, no entanto, mostram Marcos Vinícius acessando o sistema de prescrição pouco antes das mortes de Miranilde Pereira e João Clemente, ocorridas em novembro. Em uma das apurações, a polícia investiga a suspeita de que um desinfetante tenha sido injetado na veia de uma das vítimas.

Marcos Vinícius e Marcela Camilly foram presos em janeiro. Dias depois, uma terceira suspeita, Amanda Rodrigues, também foi detida. A Polícia Civil ainda apura a participação de uma quarta pessoa. A investigação teve início após uma denúncia interna do hospital, motivada por suspeitas sobre o comportamento dos técnicos de enfermagem envolvidos.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.