Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Operação prende 18 pessoas envolvidas em rede de tráfico internacional de drogas

Ação, considerada uma das maiores no DF, envolveu mais de 450 policiais e já estava em investigação há um ano e meio

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Agentes da Polícia Civil do DF, em conjunto com outras forças estaduais, realizaram operação contra o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Foram cumpridos 19 mandados de prisão e 80 de busca e apreensão em Brasília, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso.

No total, 18 pessoas foram presas, e bens de luxo, como imóveis e carros importados, foram apreendidos. A ação, considerada uma das maiores no Distrito Federal, envolveu mais de 450 policiais e já estava em investigação há um ano e meio.

Um dos principais investigados, que tinha uma fazenda em Planaltina, vivia em luxo enquanto liderava o esquema de Brasília e fugiu para Santa Catarina antes da operação. A operação também visou organizações que enviavam drogas ao DF, destacando ações em cidades como Goiânia e a apreensão de uma pousada em Pipa (RN), usada para lavagem de dinheiro.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.