Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Pai de motorista de app baleado em oficina fala sobre crime após acusado ser liberado

O pai a vítima afirma que crime foi motivado após filho atingir o retrovisor de outro veículo e acusado ter atirado nele

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um motorista de transporte por aplicativo, de 35 anos, morreu ao levar um tiro em uma oficina mecânica no Guará II. O crime aconteceu em março, mas a vítima, Lucas Prado Ribeiro, morreu na última quinta-feira (3). A família reclama da falta de justiça e alega que o suspeito foi preso e liberado alguns dias depois em audiência de custódia.

O pai de Lucas afirma que o crime foi motivado após o filho atingir o retrovisor de outro veículo e acusado ter atirado nele. Na ocorrência, os policiais afirmaram que, primeiramente, teriam sido acionados para uma situação de assalto seguida de disparo, e que no local André alegou que a vítima teria tentado assaltá-lo.

Segundo a família de Lucas, a bala atingiu o queixo, atravessou o pescoço e comprometeu o funcionamento de duas artérias do lado direito dele. Ele ficou 14 dias internado no Hospital de Base, passou por quatro cirurgias, mas não resistiu. Lucas morava com o pai e deixa um filho de sete anos.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.