Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Polícia desarticula quadrilha que se passava por agentes da PF para roubar casas no DF

Os criminosos usavam um veículo com placa adulterada e uniformes falsificados; dois envolvidos foram presos

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil do Distrito Federal realizou uma operação nesta terça-feira (23) contra uma quadrilha que se passava por agentes da Polícia Federal para roubar residências no Guará. Os criminosos usavam um veículo com placa adulterada e uniformes falsificados.

Em maio, invadiram uma casa sob grave ameaça e tortura psicológica. Dois suspeitos foram localizados, um deles, sem antecedentes criminais, foi preso em Águas Lindas de Goiás.

O outro tem histórico de roubo a residências. As investigações continuam para capturar os dois fugitivos e alertar a população sobre a falsidade de mandados de busca sem justificativa.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.