Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Polícia investiga caso de dançarino encontrado gravemente ferido na Asa Norte

Luis Fernando Aguiar de Paula, 23 anos, sofreu traumatismo craniano. Família crê que o jovem foi atropelado

Balanço Geral DF|Do R7

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o que causou graves ferimentos em um homem de 23 anos, encontrado em uma via, na 914 Norte. O dançarino e professor Luis Fernando Aguiar de Paula estava desacordado, com traumatismo craniano, quando uma pessoa o avistou caído e acionou o Corpo de Bombeiros. Os socorristas o levaram para o Hospital de Base, onde Luis Fernando permanece internado, em estado grave.

O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (15). “Onde o fato aconteceu, não conseguimos imagens. Só conseguimos outras no decorrer da via. Estamos tentando identificar os veículos que passaram por lá”, contou o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

A mãe de Luis Fernando relatou que outro filho dela, que viu o irmão no hospital, narrou que ele tinha marcas de pneu no corpo. Por isso, a família crê na possibilidade de o dançarino ter sido vítima de atropelamento “Fez cirurgia para desafogar o fluxo de sangue na cabeça”, afirmou Adriana Paula, que não estava em Brasília no dia do ocorrido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.