Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral DF|Record nas Cidades recebe MPDFT com serviços gratuitos no Riacho Fundo II (DF)
R7 Brasília

Record nas Cidades recebe MPDFT com serviços gratuitos no Riacho Fundo II (DF)

Atendimento jurídico e projetos sociais são destaque no evento deste sábado (31)

Balanço Geral DF|Do R7

Neste sábado (31), o MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) participa de mais uma edição do Record nas Cidades, que desta vez será realizada no Riacho Fundo II. Durante o evento, a instituição oferecerá diversos serviços gratuitos à população, com foco em cidadania, acolhimento e assistência.

Entre as ações, destacam-se as ouvidorias — incluindo a Ouvidoria da Mulher — e o projeto Pai Legal, que facilita o reconhecimento de paternidade. A programação também contará com o lançamento do projeto Ler é Legal, voltado para o público infantil, com atividades educativas e lúdicas.

O atendimento começa às 8h e será realizado por servidores capacitados para oferecer um serviço humanizado e acessível. Para a promotora de Justiça Vyvyany Viana, a presença do MPDFT no evento representa uma oportunidade de estreitar laços com a comunidade.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.