Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Veja o que sabe até agora sobre a morte de João Miguel

O menino de 10 anos foi encontrado morto em uma vala em um setor de chácaras do Guará, no Distrito Federal, após ficar 15 dias desparecido

Balanço Geral DF|Do R7

O menino de 10 anos João Miguel da Silva Souza foi encontrado morto em uma vala em um setor de chácaras do Guará, no Distrito Federal, após ficar 15 dias desparecido. A polícia tem trabalhado para descobrir a motivação do crime e, segundo a delegada Bruna Eiras, estão sendo abertas diversas linhas de investigação para desvendar o caso.

No dia do desaparecimento, uma câmera filmou a última vez que o menino teria sido visto. A imagem foi gravada perto da casa do garoto, no Setor de Inflamáveis, ao lado do Lúcio Costa. Familiares alegam que ele teria saído para ir ao mercado e não voltou para casa. Durante as buscas, uma queixa foi feita na 8ª DP, e a polícia passou a procurar pelo menino até a chegada de uma denúncia anônima que indicou o local em que o corpo se encontrava.

A polícia acredita que João morreu três dias antes de o corpo ser encontrado. Isso significa que ele pode ter sido feito de refém em cárcere privado. Ele nasceu no Nordeste e morava no DF há três anos. O garoto vivia com os tios paternos e não estava matriculado na escola. Durante as investigações que apuram a morte do menino, a mãe dele foi presa na última sexta-feira (13). Ela estava foragida da justiça por envolvimento com facções criminosas. A prisão não tem relação com a morte da criança. O pai de João também está preso por uma tentativa de homicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.