Brasília Bolsonaro e filho 04 participam de 'lanchaciata' em Brasília

Bolsonaro e filho 04 participam de 'lanchaciata' em Brasília

Manifestação teve concentração às 9h na ponte JK e seguiu em direção ao Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente

  • Brasília | Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

Bolsonaro participa de lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília

Bolsonaro participa de lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília

Reprodução

Após motociata e jeguiata, o presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado do filho Jair Renan, participou, neste domingo (15), de uma lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília. O ato é inspirado em outros eventos de que o chefe do Executivo costuma fazer parte e tem como pauta a defesa da liberdade.

O cortejo com lanchas teve baixa adesão, reunindo cerca de 50 embarcações. Esperava-se que mil pessoas estivessem no lago, uma vez que, segundo organizadores, foram registradas cem embarcações.

A concentração se deu nas proximidades da ponte JK, às 9h, e a lanchaciata saiu em direção ao Palácio da Alvorada. O filho 04, Jair Renan, também participou do ato e publicou imagens do momento nas redes sociais. 

Mais cedo, Bolsonaro começou este domingo visitando a Feira do Guará, no Distrito Federal. No local, apoiadores e opositores gritaram palavras de aprovação e de rejeição ao chefe do Executivo. Ele cumprimentou algumas pessoas, posou para fotos e comeu pastel. 

Últimas