Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro e filho 04 participam de 'lanchaciata' em Brasília

Manifestação teve concentração às 9h na ponte JK e seguiu em direção ao Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

Bolsonaro participa de lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília
Bolsonaro participa de lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília Bolsonaro participa de lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília

Após motociata e jeguiata, o presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado do filho Jair Renan, participou, neste domingo (15), de uma lanchaciata no lago Paranoá, em Brasília. O ato é inspirado em outros eventos de que o chefe do Executivo costuma fazer parte e tem como pauta a defesa da liberdade.

O cortejo com lanchas teve baixa adesão, reunindo cerca de 50 embarcações. Esperava-se que mil pessoas estivessem no lago, uma vez que, segundo organizadores, foram registradas cem embarcações.

A concentração se deu nas proximidades da ponte JK, às 9h, e a lanchaciata saiu em direção ao Palácio da Alvorada. O filho 04, Jair Renan, também participou do ato e publicou imagens do momento nas redes sociais. 

Mais cedo, Bolsonaro começou este domingo visitando a Feira do Guará, no Distrito Federal. No local, apoiadores e opositores gritaram palavras de aprovação e de rejeição ao chefe do Executivo. Ele cumprimentou algumas pessoas, posou para fotos e comeu pastel. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.