Candidato do CNU tem parada cardiorrespiratória durante prova em Brasília
Homem foi reanimado após 20 minutos e levado ao hospital
Brasília|Thays Martins, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Um candidato do CNU (Concurso Nacional Unificado) teve uma parada cardiorrespiratória durante a aplicação do exame neste domingo (5), em Brasília.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, após aproximadamente 20 minutos de manobras, o homem retornou com os sinais vitais, foi estabilizado e transportado ao hospital.
Os bombeiros foram acionados às 15h para atender a ocorrência em um centro universitário na Asa Sul. Foram mobilizadas três viaturas e o resgate aéreo.
Leia mais
CNU
A segunda edição do CNU ocorre neste domingo (5) em 228 cidades brasileiras, em um total de 1.294 locais de prova, com mais de 760 mil inscritos.
Neste tarde, a ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, esteve no Centro Integrado de Comando e Controle Nacional, localizado em Brasília. O trabalho no centro conta com a presença de representantes de todas as forças de segurança do governo federal, estaduais e do Distrito Federal, além de equipes do MGI, da Enap (Escola Nacional de Administração Pública) e da FGV (Fundação Getulio Vargas).
“Eu soube que até agora não houve nenhum incidente grave, vocês estão monitorando tudo para que a prova ocorra sem nenhuma intercorrência. E, caso haja alguma coisa, eu sei que vocês vão estar muito atentos, para que possa rapidamente atuar. Então, muito obrigada”, disse a ministra.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
