Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Cantora da resposta ao Lepo Lepo grava seu primeiro disco em estúdio do DF

Ao todo, serão gravadas cinco músicas que a jovem compôs

Brasília|Do R7

  • Google News
Amanda Valverde entra no estúdio para gravar versão de Lepo Lepo e outras composições próprias
Amanda Valverde entra no estúdio para gravar versão de Lepo Lepo e outras composições próprias

A cantora brasiliense Amanda Valverde, de 16 anos, que ficou famosa na internet por fazer uma resposta à música Lepo Lepo, entra no estúdio nesta sexta-feira (7) para gravar o seu primeiro disco. Ao todo, a jovem registrará cinco músicas, entre elas a versão da música da banda baiana Psirico. 

Todas as canções que serão gravadas são de autoria da cantora, que compõe as letras e melodias.


— Tenho composto cada dia mais. Minha música Temporal também está disponível na internet.

Amanda diz que os shows duplicaram após o sucesso na internet. A próxima apresentação está marcada para o dia 15 de março, na Candangolândia (DF). O convite surgiu após o show que a cantora fez na terça-feira de Carnaval junto com o Trio dos Raparigueiros na área externa do Museu Nacional da República.


Leia mais notícias no R7 DF

Cotidiano e acontecimentos do DF viram piada e fazem sucesso na internet


Amanda Valverde também pode cantar junto com a banda Psirico, banda que toca a música que foi eleita a canção do Carnaval 2014, em Brasília. O vocalista do grupo, Márcio Victor, viu o vídeo da cantora que faz sucesso na internet e gostou da versão. Após assistir à gravação, ele convidou a jovem para cantar a versão junto com a banda baiana.

O talento da cantora se manifestou desde cedo. De acordo com a mãe de Amanda, Danielle Valverde, a jovem trocou sua festa de aniversário de 15 anos por um violão.


— Ela chegou a fazer teatro, mas a música é que sempre foi a paixão dela.

Danielle diz ainda que o avô da cantora foi uma das pessoas que mais influenciaram a jovem a gostar de música, principalmente a sertaneja.

— Por ser da roça, ele a incentivava e dizia que o sonho da vida dele era ver um neto tocando viola.

Quatro milhões de acessos 

Amanda Valverde, que mora em Planaltina (DF), adora música desde os 11 anos de idade e sempre sonhou em ser reconhecida. Além de tocar violão e viola caipira, ela compõe músicas sertanejas, seu ritmo preferido. E foi nesse ritmo que ela gravou a canção, que já acumula mais de quatro milhões de visualizações na internet. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.