Carlos diz que Jair Bolsonaro teve pressão arterial elevada e pode passar por nova cirurgia
Filho do ex-presidente detalhou situação preocupante durante a madrugada

O ex-vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, informou nesta segunda-feira (29) que o início da madrugada foi de “muita preocupação” ao acompanhar o estado de saúde do pai. A atualização foi publicada na rede social X.
Segundo o relato, Bolsonaro apresentou pressão arterial “altíssima”, o que levou a equipe médica a intervir para controlar o quadro. Ainda de acordo com a publicação, os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia ao longo do dia, com o objetivo de cessar episódios de soluços persistentes.
Carlos Bolsonaro também afirmou que foi iniciado tratamento para apneia do sono. “São muitos desafios somados”, escreveu, acrescentando que, sem acompanhamento médico constante e cuidados rigorosos, a situação pode representar risco à vida do ex-presidente.
A postagem termina com uma mensagem de fé e esperança, mencionando orações para que o quadro evolua de forma positiva.
“Seguimos com fé, esperança e orações para que tudo ocorra bem 🙏“, escreveu.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















