Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Chefe da máfia chinesa é preso na Feira dos Importados

Ele seria responsável por distribuir mercadorias e trazer chineses para o Distrito Federal

Brasília|Do R7, com TV Record Brasília

  • Google News
Suspeito atuava disfarçado como vendedor de tênis e óculos falsificados
Suspeito atuava disfarçado como vendedor de tênis e óculos falsificados

Um homem suspeito de ser o chefe da máfia chinesa no Distrito Federal foi preso nesta terça-feira (29) na Feira dos Importados, no SIA (Setor de Indústrias e Abastecimento).

O suspeito é conhecido como Chião e seria muito temido pelos feirantes. Ele atuava disfarçado como vendedor de tênis e óculos falsificados. 


O suspeito preso na operação realizada pelas polícia Federal e Civil seria o responsável por trazer chineses para trabalhar no DF. Ele também é apontado como operador da logística de distribuição de mercadorias contrabandeadas.

Leia mais notícias no R7 DF


Feirante quebra banca vizinha na Feira dos Importados

A ação começou durante a madrugada desta terça-feira e foram cumpridos mandados de prisão em boxes do centro comercial. 

Mesmo com a operação policial, a feira não fechou nesta manhã e a circulação de clientes acontece normalmente. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.