Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuvas derrubam árvores e causam alagamentos no DF. Veja fotos

Os transtornos foram registrados em diversos pontos do Plano Piloto, Parque da Cidade e Paranoá na tarde de terça-feira (19)

Brasília|Do R7, em Brasília

Queda das árvores obstruiu acesso a edifícil e gerou transtorno para moradores
Queda das árvores obstruiu acesso a edifícil e gerou transtorno para moradores Queda das árvores obstruiu acesso a edifícil e gerou transtorno para moradores

Duas árvores caíram no centro de Brasília durante as fortes chuvas registradas na tarde de terça-feira (19). Além das ocorrências, pontos como a Rodoviária do Plano Piloto e o acesso aos ministérios pela Asa Norte ficaram alagados, causando transtornos aos motoristas e pedestres. Apesar das ocorrências, ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a primeira ocorrência foi registrada no Setor Hoteleiro Norte, onde uma árvore caiu em cima de um carro vazio. Foi realizado o corte da árvore e o veículo liberado para o proprietário.

No Edifício Parque Cidade, na Asa Sul, militares precisaram desobstruir a entrada da garagem e o subsolo do edifício, após a queda de uma árvore de grande porte. Não houve feridos.

Também foram registrados alagamentos no Paranoá e no Parque da Cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.