Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Adolescente de 17 anos é investigado por matar mulher com barra de ferro no DF

Polícia investiga se homicídio de mulher tem relação com dívida de drogas e possível feminicídio

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um adolescente de 17 anos suspeito de matar uma mulher na Cidade Estrutural (DF), na manhã do último domingo (25). O crime ocorreu na região entre o Setor de Recicláveis e o Setor Santa Luzia. Segundo as investigações, o jovem atacou a vítima por trás e desferiu vários golpes com uma barra de ferro na cabeça. A mulher, que trabalhava com material reciclável, morreu no local. A principal linha de apuração aponta que o homicídio pode ter sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, no valor de R$ 100. De acordo com o delegado Abraão Ferreira, o adolescente é conhecido na região por envolvimento com o tráfico e possui histórico de crimes graves.

A polícia também investiga a possibilidade de o caso ser enquadrado como feminicídio, em razão da extrema violência empregada e da vulnerabilidade da vítima. Laudo do Instituto Médico Legal confirmou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico provocado pelos golpes.

Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente estava foragido desde novembro do ano passado do sistema socioeducativo do Distrito Federal. Ele também é investigado por uma tentativa de homicídio contra outra mulher, registrada em fevereiro de 2025, em circunstâncias semelhantes.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.