Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Agressão a adolescente no DF: testemunha nega canivete e contradiz versão de piloto

O adolescente foi atacado em Vicente Pires (DF) e está internado em estado grave

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

A testemunha Arthur Alves, amigo que ajudou a socorrer o adolescente de 16 anos agredido em Vicente Pires (DF) pelo piloto Pedro Turra, de 19 anos, afirmou que a vítima não portava canivete, contrariando a versão apresentada pelo acusado. Segundo ele, ao chegar ao hospital, o seu pai retirou os pertences do jovem antes do atendimento médico e encontrou apenas um celular e um carregador portátil.

O adolescente foi atacado após uma comemoração na madrugada de sexta-feira (23) e sofreu traumatismo craniano, permanecendo internado em estado grave. Pedro Turra foi indiciado por lesão corporal grave e alega que a agressão teria começado após uma brincadeira com chiclete, versão contestada por testemunhas que afirmam que ele iniciou a briga.

Após a repercussão do caso, surgiram denúncias de agressões anteriores envolvendo o piloto, incluindo um registro policial por ataque a um jovem de 18 anos em Águas Claras. Pedro foi preso, pagou fiança de 15 salários mínimos e responde em liberdade. Ele foi expulso da Fórmula Delta e, nas redes sociais, ostenta uma vida de luxo.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.