Caso Thalita: crime teria sido motivado por reclamação sobre drogas de baixa qualidade
Thalita Marques Ramos teve partes do corpo encontradas em estação de tratamento de esgoto em Brasília
Cidade Alerta DF|Do R7
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) identificou um homem de 36 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, como suspeitos na morte de Thalita Marques Ramos. Partes do corpo dela foram encontrados na estação de tratamento de esgoto da Caesb (Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal) na Asa Sul. Segundo a investigação, Thalita teria sido morta no Guará, após reclamar da qualidade da droga comprada dos suspeitos.
Um dos adolescentes confessou o crime e levou a polícia até o local onde estava o tronco da vítima. O homem está preso, um adolescente foi apreendido e o outro está foragido. A investigação começou após o desaparecimento de Thalita em 13 de janeiro e avançou com a descoberta dos restos mortais em março. Os suspeitos relataram que estavam sob efeito de drogas durante o crime.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Menino de 4 anos recebe alta após ser picado por escorpião amarelo em Brasília
Rapidez dos professores em identificar o acidente e buscar atendimento foi fundamental para o desfecho positivo

Furto de rodas assusta motoristas em estacionamento próximo ao metrô de Samambaia
Dados da Secretaria de Segurança Pública apontam 113 furtos em veículos registrados na região em 2026, até o momento

Ministério Público denuncia homem por matar casal após briga entre vizinhos no Gama
Crime ocorreu em 16 de julho e Evandro Gabriel está preso preventivamente; motivo dos crimes foi uma briga entre vizinhos

Viadutos do Eixão Norte, em Brasília, são liberados após quase dois anos de obras
Intervenções começaram em 2024, após anos de planejamento, e receberam investimento superior a R$ 23 milhões

Operação reforça segurança no Distrito Federal com mais de 2.000 policiais militares
Ação tem como objetivo prevenir crimes, combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança da população

Menino vai para UTI após acidente em escada rolante do metrô em Brasília
Mãe do garoto informou que o filho está com diagnóstico de paralisia cerebral e fraturas; companhia não se manifestou

Homem é morto após briga por copo em restaurante comunitário do Gama (DF)
Um dos suspeitos já foi preso, enquanto o principal investigado, Vilson Salino de Oliveira, continua foragido

Mulher sofre hemorragia interna e perde o baço após ser atropelada em Brasília
Vítima sofreu fratura em duas costelas, teve ruptura do baço, hemorragia interna e precisou passar por cirurgia

Tribunal do crime em Pirenópolis: três suspeitos de tortura são presos pela Polícia Militar de Goiás
Um suspeito ainda está foragido

Polícia Civil desarticula grupo que vendia dados sigilosos
Quatro prisões e várias buscas marcam a operação Dark Spot no Brasil

Operação das polícias do DF e Goiás resulta em troca de tiros, apreensão e morte de traficante
Homem morreu em troca de tiros após desobedecer ordem; 12 quilos de drogas foram apreendidos

Família busca respostas sobre desaparecimento de homem que desapareceu há um mês
A mãe de Leonan Gomes, desaparecido há mais de um mês, compartilha sua angústia

Menino de 14 anos se afoga e morre na barragem do Lago Paranoá, no DF
Adolescente morreu em um local de difícil acesso durante brincadeira com amigos

Aumentos nas contas de água e energia assustam moradores de Águas Lindas de Goiás
Tarifas de água e luz geram tensão financeira entre residentes de um condomínio

Adolescente do Bombeiro Mirim salva mulher em situação de rua
Ivan Lucas, de 12 anos, aplicou primeiros socorros e recebeu elogios da mãe e da corporação



