Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

‘Ela era muito amada’, relembra irmã de empresária assassinada pelo filho no Guará (DF)

O autor do crime, Vinícius Dourado, confessou à polícia que agiu por impulso após se irritar com o barulho feito pela mãe

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

A empresária Maria Elenice de Queiroz, morta pelo próprio filho dentro da casa onde moravam, no Guará (DF), foi velada nesta quinta-feira (22), no Cemitério Campo da Esperança. Familiares e amigos se despediram emocionados da empresária, conhecida na região por comandar um comércio de alimentação saudável. Alegre, generosa e muito querida, Maria Elenice era considerada o esteio da família. “Não tinha uma pessoa que não gostasse dela. Ela era muito amada”, relembrou a irmã, Maria Eunice.

O autor do crime, Vinícius Dourado, confessou à polícia que agiu por impulso após se irritar com o barulho feito pela mãe dentro de casa. Segundo familiares, ele sempre teve acompanhamento psicológico, mas passou a apresentar mudanças de comportamento depois de ingressar na Universidade de Brasília. Recentemente, Vinícius trancou a matrícula no curso de economia e interrompeu, por conta própria, o uso de medicamentos psiquiátricos, o que gerava preocupação constante na família.

Parentes afirmam que, apesar das mudanças, Vinícius mantinha uma relação próxima com a mãe. A família ainda tenta entender o que levou à tragédia. Ele deve responder pelo crime de feminicídio, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.