Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Enxurrada invade casas e arrasta veículos durante temporal em São Sebastião (DF)

Chuva intensa provoca alagamentos, deixa moradores ilhados e causa destruição

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

A região de São Sebastião (DF) foi atingida por um forte temporal na tarde desta quinta-feira (4), deixando estragos em vários pontos da cidade. No bairro São Francisco, diversos moradores ficaram ilhados e tiveram as residências invadidas pela água. Muitas famílias perderam bens e agora tentam salvar roupas, documentos e o que restou.

A moradora Lucidalva, que vive há 10 anos na região, afirma nunca ter enfrentado uma situação semelhante. Ela relata que um muro caiu, uma oficina foi inundada e veículos chegaram a ser arrastados pela enxurrada. “Estou sem chão”, desabafa. Ela conta ainda que uma criança de 13 anos caiu em uma fossa, mas foi resgatada sem ferimentos.

Outros registros do temporal chamam atenção, como o de um morador que chegou a surfar na enxurrada. Já no centro da cidade, um motociclista foi arrastado pela força da água e acabou salvo por motoristas. E no terminal de ônibus da região, o local enfrentou vazamentos no teto durante a chuva intensa.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.