Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Explosão de botijão provoca incêndio e deixa quatro feridos no Sol Nascente (DF)

O Corpo de Bombeiros atuou no local com oito equipes e conseguiu controlar as chamas em poucos minutos

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

Uma explosão provocada por um botijão de gás deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite desta terça-feira (27), na Vila Madureira, região do Sol Nascente (DF). O acidente ocorreu por volta das 21h e foi seguido por um incêndio de grandes proporções em um imóvel residencial, causando pânico entre moradores da área.

O Corpo de Bombeiros atuou no local com oito equipes e conseguiu controlar as chamas em poucos minutos. Dentro da residência, os militares encontraram diversos botijões de gás, de 13 kg e 45 kg, com válvulas de segurança rompidas em razão da alta temperatura, o que contribuiu para a propagação do fogo. As vítimas já haviam sido retiradas por vizinhos antes da chegada do socorro.

Duas pessoas com queimaduras mais graves foram encaminhadas ao Hospital Regional da Asa Norte, referência no atendimento a vítimas de queimaduras. A Polícia Civil realizou perícia no imóvel para apurar se o incêndio foi acidental ou criminoso. Segundo moradores, o proprietário costumava guardar botijões na residência por receio de furtos.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.