Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

‘Foi uma crueldade’, diz irmã de vítima em caso que investiga técnicos de enfermagem no DF

Mariana Fernandes, irmã da vítima, descreve a surpresa e a dor ao saber do possível crime

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

Marcos Raimundo Fernandes Moreira, de 33 anos, funcionário dos Correios, foi internado em 18 de novembro em um hospital particular do Distrito Federal com dores abdominais e suspeita de pancreatite. Pouco depois de dar entrada na UTI, ele sofreu uma parada cardíaca repentina e sem explicação médica clara. Marcos é uma das três vítimas que tiveram a morte investigada, com suspeita de envolvimento de três técnicos de enfermagem na unidade.

A irmã mais nova, Mariana Fernandes, afirmou que a família recebeu a informação com choque e indignação. Segundo ela, os parentes tiveram o contato com Marcos restrito por normas do hospital e recebiam apenas boletins médicos à distância. Ela aponta que Marcos entrou na unidade consciente e conversando.

A família agora aguarda acesso às investigações que apuram a atuação dos técnicos de enfermagem suspeitos. Representados por advogado, os parentes cobram esclarecimentos e responsabilização criminal. “Queremos saber o porquê de tamanha crueldade e que seja feita justiça”, afirmou Mariana.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.