Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem confessa ter matado a companheira no Itapoã (DF) e diz não se arrepender do crime

O homem tentou se esconder em uma igreja e aparentava estar sob efeito de álcool e drogas quando foi detido pela polícia

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

William Lopes, conhecido como "pirata", foi preso após esfaquear sua companheira Camila Pereira, de 28 anos, no Itapoã (DF). O crime ocorreu durante uma discussão, e testemunhas relataram que a vítima não teve chance de se defender. O homem tentou se esconder em uma igreja e aparentava estar sob efeito de álcool e drogas quando foi detido pela polícia.

Durante o depoimento, ele confessou o crime, alegando que o ataque foi motivado por uma ação anterior de Camila, que teria queimado suas roupas em resposta a uma traição. William afirmou à polícia que "faria tudo de novo", demonstrando ausência de arrependimento.

A vítima não tinha medidas protetivas contra a companheira, que já tinha histórico criminal por delitos relacionados a drogas e armas. O caso é o 17º feminicídio registrado no DF este ano, reforçando a necessidade de ações para combater a violência doméstica. Denúncias são essenciais para responsabilizar agressores e impedir a escalada de violência.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.