Ibama intensifica vigilância com câmeras na Fercal (DF) após ataques de onças a animais
Mais de cinco câmeras foram instaladas em pontos estratégicos da Fercal para monitorar possíveis onças
Cidade Alerta DF|Do R7
O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) intensificou a vigilância na região da Fercal (DF) com a instalação de novas câmeras para monitorar a presença de possíveis onças responsáveis por ataques recentes a bovinos em fazendas e chácaras.
Na última semana, uma vaca e dois bezerros foram encontrados mortos, e, no último fim de semana, mais dois bezerros foram localizados sem vida, aumentando a preocupação com a possível presença de uma onça-preta na região.
Mais de cinco câmeras foram posicionadas em pontos estratégicos para captar imagens dos felinos. O Ibama trabalha em parceria com fazendeiros e institutos especializados para identificar os animais responsáveis pelos ataques e adotar medidas de proteção.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Temporal causa alagamentos e bombeiros resgatam motorista de carro submerso em Taguatinga (DF)
Chuva intensa desta terça-feira (24) inundou ruas da QNA 28, invadiu casas e deixou veículos submersos

Granizo atinge Guará e temporal transforma ruas em correntezas no DF
Imagens mostram queda de granizo e formação de correntezas em diversas áreas da capital

Temporal derruba muro sobre carro, invade casas e causa destruição em Vicente Pires (DF)
Moradores afirmam que obras recentes de drenagem agravaram o problema ao concentrar o fluxo de água na área

Temporal provoca alagamentos a ruas e casas e derruba muro em Taguatinga (DF)
A água da chuva subiu rapidamente, invadiu residências e derrubou um muro que fazia divisa entre imóveis

Árvore cai durante temporal e atinge carro com motorista dentro na Asa Sul, em Brasília
Árvore caiu na quadra 112 Sul; motorista estava dentro do carro no momento da queda, mas não se feriu

Duas pessoas morrem em ataque a tiros por motociclista em bar de Taguatinga (DF)
Polícia investiga possível acerto de contas após ataque registrado por câmeras de segurança

Criminosos invadem farmácia e furtam mais de R$ 5.000 em produtos em Ceilândia (DF)
Após o crime, houve um homicídio possivelmente relacionado à divisão dos itens furtados

Motorista de aplicativo é atacada por dois homens e esfaqueada no pescoço em Taguatinga (DF)
Ela foi encontrada dentro do veículo com ferimentos graves e levada ao Hospital Regional de Taguatinga

Mulher é atropelada por ônibus em calçada no Sol Nascente (DF) e moradores cobram solução
Moradores cobram providências da Secretaria de Transporte, como readequação da via e melhorias no ponto de parada

Chuva provoca alagamentos em Arniqueira (DF)
Imagens mostram ruas alagadas e dificuldades enfrentadas pelos moradores de Arniqueira

Estação central do metrô em Brasília é interditada devido a chuvas fortes
A estação central do metrô de Brasília está fechada por danos na parte elétrica causados por raios

Chuva intensa causa alagamentos e transtornos no Gama (DF)
Fortes chuvas afetam o Gama e outras regiões do DF, com árvores caídas e vias comprometidas

Ponte em Sobradinho dos Melos, no DF, está desmoronando, é interditada e afeta moradores
O problema começou com o rompimento da cabeceira devido as chuvas

Comerciantes da 108 Sul, quadra histórica de Brasília, denunciam insegurança
Relatos de ameaças e demora no atendimento policial geram preocupação

Motorista que atropelou idosa e fugiu sem prestar socorro em Planaltina (DF) é identificado
Lucrécia da Costa Santos, de 69 anos, ficou internada por dez dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu



