Motorista bate em viatura descaracterizada e é abordado com violência, segundo testemunhas
Vídeos feitos por testemunhas mostram que o homem é algemado, golpeado e colocado no chão. O filho da vítima, de 5 anos, estava presente
Cidade Alerta DF|Do R7
Um homem de 42 anos foi abordado de forma violenta por dois policiais da delegacia da criança e do adolescente na Asa Norte, no Distrito Federal. Vídeos feitos por testemunhas mostram que o homem é algemado, golpeado e colocado no chão. O filho da vítima, de 5 anos, estava presente e presenciou a abordagem.
A criança teria sido acolhida por moradores da quadra, já que o pai foi levado sob custódia dos policiais. Segundo a polícia, a abordagem teria acontecido porque o homem teria feito uma manobra perigosa e batido na viatura descaracterizada dos agentes. A polícia civil emitiu nota sobre a abordagem, que será analisada pela corregedoria.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Polícia procura suspeito de invadir mercearia e atirar contra clientes durante assalto no DF
Suspeito invadiu o estabelecimento armado, efetuou pelo menos quatro disparos e fugiu levando um celular

Mulher furta celular de policial dentro de delegacia, tenta fugir, mas é contida por agentes no DF
Jovem de 19 anos havia sido levada à 21ª DP, em Taguatinga Sul, após uma confusão em um bar

Ciclista perseguido por motorista relata aumento da violência no trânsito: ‘Cada dia mais difícil’
Atleta de alta performance registrou a perseguição com uma câmera acoplada aos óculos

Moradores do Guará (DF) denunciam carros abandonados que ocupam vagas há anos
Vários veículos, deixados por longos períodos nas proximidades das oficinas mecânicas, têm causado indignação

Loteria premia moradores do Distrito Federal e Alexânia (GO) com R$ 26,6 milhões cada
A aposta do DF foi feita em uma lotérica no Setor H Norte, em Taguatinga, enquanto a de Alexânia foi realizada online

Áudio revela ameaças feitas por pai antes de invadir casa e levar filhas à força no Entorno do DF
O homem invadiu a residência com o irmão, agrediu a ex-companheira e familiares e levou as duas crianças à força

Ex-companheiro invade casa, agride família e leva filhas à força em Valparaíso de Goiás
As imagens mostram momentos de violência, com agressões contra a mulher, a mãe dela e outros familiares

Moradores denunciam aumento da criminalidade após furtos na Asa Sul, em Brasília
A Polícia Militar orienta sobre a importância do registro de boletins de ocorrência e mantém patrulhamento na região

Torcida brasiliense comemora classificação do Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo
Após o apito final, o clima era de confiança e expectativa pelo próximo desafio, contra Costa do Marfim ou Noruega

Conheça a atuação da Aviação Operacional da PM em missões no Distrito Federal
Os militares são treinados para situações extremas e utilizam rapel para resgates em locais inacessíveis

DF amplia atendimento a vítimas de violência com expansão do programa Viva Flor
No ano passado, o DF registrou 28 feminicídios e mais de 11 mil casos relacionados à violência doméstica

Casal pode pegar até 30 anos de prisão por espancar e matar mulher no DF
As agressões foram registradas por câmeras; Gabriela do Nascimento, de 35 anos, morreu três dias depois no hospital

Fiscalização mira irregularidades em postos de combustíveis de Brasília
A ação da Secretaria do Consumidor foi motivada por uma denúncia da Patrulha do Consumidor, exibida pela RECORD

Suspeitos de expulsar moradores em esquema de grilagem no DF são procurados pela polícia
O grupo expulsa à força moradores do assentamento Terra Nova, em Planaltina, que se recusam a deixar seus imóveis

Suspeito de feminicídio em Planaltina (GO) segue foragido quatro meses após acidente fatal
Companheiro da vítima diriga o carro e teria ameaçado, momentos antes do acidente, que mataria os ocupantes do veículo



