Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Piloto acusado de agressão a adolescente no DF se pronuncia: ‘Estou arrependido’

O piloto responde em liberdade pelo crime de lesão corporal grave após pagar fiança de R$ 24 mil

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

O piloto Pedro Turra, de 19 anos, acusado de agredir um adolescente de 16 anos em Vicente Pires, no Distrito Federal, se pronunciou publicamente e afirmou estar arrependido. Em vídeo divulgado após a audiência de custódia, na qual foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 24 mil, o investigado pediu perdão à vítima e à família, afirmando que nunca teve a intenção de causar ferimentos graves. “Estou muito arrependido. Peço a Deus todos os dias para que ele saia bem do hospital”, declarou.

A vítima segue internada em estado gravíssimo em um hospital de Águas Claras. Apesar do pedido de perdão, imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que Pedro Turra ameaça o adolescente logo após as agressões. O piloto responde em liberdade pelo crime de lesão corporal grave, enquanto a Polícia Civil analisa os vídeos e apura as circunstâncias do caso.

Além desse episódio, Pedro Turra também é alvo de outra denúncia de agressão. Um jovem de 18 anos afirma ter sido atacado por ele em Águas Claras, no ano passado. As duas ocorrências seguem sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.