Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Piloto Pedro Turra é preso preventivamente após série de agressões no DF

Pedro não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

O piloto Pedro Turra, de 19 anos, foi preso preventivamente na noite desta sexta-feira (30), na casa da mãe, no Park Way (DF), após decisão da Justiça que atendeu a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público. A operação foi coordenada pelo delegado Pablo Aguiar, da 38ª Delegacia de Polícia, que destacou a gravidade dos fatos e o risco de reiteração criminosa. Pedro não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo o delegado, a investigação apontou um padrão de comportamento violento. Além da agressão a um adolescente de 16 anos — que segue internado em estado grave —, outras vítimas procuraram a polícia relatando outros episódios de violência. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os agentes encontraram uma faca e um soco inglês na residência do investigado, reforçando o perfil agressivo descrito nos depoimentos.

As apurações também identificaram novas ocorrências envolvendo um homem de cerca de 50 anos e uma jovem de 17 anos, que afirmou ter sido forçada a consumir bebida alcoólica e torturada com uma arma de choque. Para a Polícia Civil, os relatos, imagens e provas reunidas afastam a tese de fato isolado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.