Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Quadrilha de São Paulo é presa em Brasília por furtar e clonar cartões de crédito em festas

Identificados como "marreteiros", eles vendiam itens na entrada dos eventos, usavam maquininhas para capturar senhas e trocavam cartões furtados

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas de São Paulo que aplicavam golpes em festas e shows em Brasília. Identificados como "marreteiros", eles vendiam itens na entrada dos eventos, usavam maquininhas para capturar senhas e trocavam cartões furtados.

A investigação começou em maio, quando duas ocorrências foram registradas no Shopping Boulevard. Pai e filho, parte do grupo, foram detidos após tentarem comprar eletrônicos com cartões roubados. Até agora, dez vítimas foram identificadas.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.