Suspeitos de envolvimento em incêndio de gráfica em Vicente Pires são presos
A polícia já havia prendido um dos envolvidos, agora foram presos o mandante do crime e um dos homens que incendiou o local
Cidade Alerta DF|Do R7
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento em incêndio que destruiu uma gráfica em Vicente Pires (DF). Em março deste ano, os suspeitos realizaram uma tentativa de incêndio no estabelecimento. Já no dia 1° de abril, eles conseguiram incendiar o local. Na primeira fase da operação, a polícia já havia prendido um dos suspeitos de participar do crime. Agora, os outros dois foram detidos, sendo o mandante e um homem que teria ajudado a colocar fogo na gráfica.
Segundo as investigações, a motivação teria sido um desentendimento entre um homem de 62 anos, o mandante do crime, que trabalhou na gráfica, e outro funcionário. Após ser desligado, o homem alegou que faltava o pagamento dos direitos trabalhistas. Antes do crime, ele chegou a ameaçar o proprietário do comércio e os funcionários e entrou com uma ação judicial no valor de R$ 100 mil.
Últimas