Suspeitos de matar ‘Tia das Flores’ no Entorno teriam cometido crime na frente da filha
Casal acusado do assassinato de Raimunda das Dores é capturado em São Paulo
Cidade Alerta DF|Do R7
Dois suspeitos foram presos em São Paulo pelo assassinato de Raimunda das Dores, conhecida como Tia das Flores, ocorrido em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. À época, o corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal de sua casa.
Os suspeitos detidos são membros da família de Raimunda. A investigação, realizada pela Polícia Civil de Goiás e São Paulo, revelou que o casal, composto por sua sobrinha e o marido, estava fugindo após cometer o crime na presença da filha pequena.
A motivação teria sido uma disputa após Raimunda denunciar Gustavo, esposo de sua sobrinha, por um golpe envolvendo o aluguel de uma motocicleta. A comunidade local ficou estarrecida com a brutalidade do ato, cometido por aqueles que ela havia acolhido em sua casa.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Veja também
Últimas