Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Temporal causa alagamentos e bombeiros resgatam motorista de carro submerso em Taguatinga (DF)

Chuva intensa desta terça-feira (24) inundou ruas da QNA 28, invadiu casas e deixou veículos submersos

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

Um forte temporal atingiu o Distrito Federal na tarde desta terça-feira (24) e provocou transtornos na QNA 28, em Taguatinga (DF). A água subiu rapidamente, alagou as vias e deixou veículos submersos. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou uma motorista que ficou presa dentro de um carro quase encoberto pela enxurrada.

Além do impacto no trânsito, a força da água invadiu residências, espalhou lama e causou prejuízos. “Entrou muita água dentro de casa, danificando móveis e eletrodomésticos”, relatou um morador afetado.

Moradores afirmam que os alagamentos são recorrentes na região. A recorrência dos episódios aumenta a preocupação e reforça a cobrança por medidas efetivas para evitar que a área volte a enfrentar novos transtornos durante as chuvas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.