Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concentração para o 'Bora de Bike' começa às 17h deste sábado 

Ciclistas se encontrarão no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte), em Brasília, de onde será dada a largada do passeio 

Brasília|Do R7, em Brasília

Largada do passeio será às 17h, no Eixo Monumental, em Brasília (DF)
Largada do passeio será às 17h, no Eixo Monumental, em Brasília (DF) Largada do passeio será às 17h, no Eixo Monumental, em Brasília (DF)

A concentração da 10ª edição do passeio ciclístico "Bora de Bike" será neste sábado (10), às 17h, no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte), no Eixo Monumental, em Brasília, de onde será dada a largada do percurso.

Caso a pista esteja livre de bloqueios, o percurso será de 15 km. Caso ocorram bloqueios, o percurso poderá ser alterado. Com o tema "Luzes de Natal", um especial de fim de ano, o evento ocorrerá durante a noite.

A entrega dos kits foi finalizada na tarde de sexta-feira (9), mas as inscrições ainda estão disponíveis para a participação nos sorteios. De acordo com a organização do evento, os prêmios serão vales de R$ 200 do Atacadão Dia a Dia e da Luart Calçados, além de bicicletas.

O principal objetivo do "Bora de Bike" é promover a mobilidade urbana e a conscientização no trânsito. O passeio conta com patrocínio da Caixa Econômica, do Atacadão Dia a Dia, da Age Telecom e da Luart Calçados, além do apoio do Detran-DF e dos coordenadores de grupos de ciclismo do Distrito Federal e da região do Entorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.