Brasília Criança de 2 anos morre afogada em Ceilândia

Criança de 2 anos morre afogada em Ceilândia

Menina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou ao hospital da região sem vida

  • Brasília | Bruna Lima, do R7, em Brasília

Equipe de socorro tentou manobra de ressucitação pulmonar, mas óbito foi declarado no HRC

Equipe de socorro tentou manobra de ressucitação pulmonar, mas óbito foi declarado no HRC

TV Record/Divulgação

Uma criança de dois anos e um mês morreu afogada, no início da tarde deste sábado (19), em Ceilândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o caso aconteceu no Condomínio Privê Lucena Roriz e a menina chegou a ser levada para o hospital, onde foi declarada a morte.

Ainda segundo os bombeiros, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência e uma das viaturas foi interceptada pela mãe da vítima, na BR-070. Ela estava a caminho do hospital quando avistou a ambulância e pediu o socorro.

"A mãe da criança vinha em direção ao hospital, pela BR-070, e visualizou e interceptou nossa unidade de resgate, que estava se deslocando. Foi feita a transferência do veículo da mãe para a nossa unidade de resgate. A criança estava em parada cardiorrespiratória, então foi iniciado de imediato, e em deslocamento para o hospital de Ceilândia, o procedimento de ressuscitação pulmonar", afirmou o Tenente Renato, do CBMDF.

As manobras de ressuscitação pulmonar continuaram com apoio da equipe médica do HRC e duraram cerca de 15 minutos, mas o óbito foi declarado no hospital. A Policia Civil foi acionada para apurar o caso.

Últimas