Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças recebem doações de 150 livros em ação solidária no DF

O grupo Teia Solidária realizou a ação em Sobradinho (DF), com distribuição de livros, palestras e dinâmicas educacionais

Brasília|Do R7, em Brasília

Grupo entregou livros e promoveu atividades culturais com as famílias
Grupo entregou livros e promoveu atividades culturais com as famílias Grupo entregou livros e promoveu atividades culturais com as famílias

Crianças do Distrito Federal em situação de vulnerabilidade social receberam mais de 150 livros durante uma doação feita pelo grupo Teia Solidária. Além das doações, dinâmicas educacionais, músicas, dicas de higiene bucal e palestra com as mães fizeram parte do evento. Foram beneficiadas famíliar do bairro Nova Colina, em Sobradinho, no último domingo (17). A campanha teve início nas redes sociais do grupo e contou com uma rede de voluntários.

A contribuição partiu de moradores de diversos bairros do DF. “Acreditamos que a mudança cultural do nosso país e a redução da desigualdade só serão atingidas quando os jovens e as crianças tiverem acesso a leituras, livros e conhecimento” afirmou a idealizadora da ação, Thaynara Melo.

A doação foi realizada na casa de uma voluntária, que faz parte do grupo Mulheres da Colina, onde diversas crianças e mães foram atendidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.