Policiais militares do DF chegaram ao suspeito do furto do fuzil após pegarem as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento
Polícia Militar/DivulgaçãoA Polícia Militar recuperou um fuzil da marca Taurus, modelo T4A1, de colecionador, que foi furtado na tarde desta segunda-feira (13) no Mercure Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília (DF). O equipamento estava no quarto de uma pessoa que alugava o espaço. No local havia, ainda, mil cartuchos de munição.
O nome do proprietário da arma não foi revelado. O R7 entrou em contato com o hotel, mas atendentes disseram não saber do ocorrido. O crime ocorreu por volta das 15h. O proprietário tinha a carteira de caçador, atirador e colecionador (CDOAC).
O furto foi filmado e, graças às imagens, uma equipe da Polícia Militar conseguiu chegar a um dos suspeitos. Segundo a comunicação da PM, o suspeito morava no Lago Sul, região nobre da capital federal. Os policiais falaram com o proprietário da residência, que autorizou a entrada da equipe. No local, eles encontraram a arma, que os militares entregaram na 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília), mas não o suspeito.