Defesa pede autorização a Moraes para Bolsonaro receber visita do sogro em hospital
Em uma semana, ex-presidente passou por quatro procedimentos; o último ocorreu nesta terça-feira para atenuar soluços
Brasília|Yumi Kuwano, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A defesa de Jair Bolsonaro pediu, nesta terça-feira (30), que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes libere a visita do sogro do ex-presidente, Vicente Reinaldo.
A solicitação de visita do pai de Michelle Bolsonaro é para o período em que o ex-presidente está internado no hospital DF Star, em Brasília.
Bolsonaro saiu da Superintendência da Polícia Federal, onde está preso desde novembro, e foi internado na última quarta-feira (24) para passar por uma cirurgia na hérnia inguinal bilateral.
Leia mais
No entanto, ele já foi submetido a outro procedimento três vezes, para conter as crises constantes de soluço: o bloqueio do nervo frênico, que controla o diafragma. O último foi realizado de forma emergencial nesta terça-feira e terminou sem intercorrências.
Agora, o ex-chefe do Executivo segue em observação e deve realizar uma endoscopia nesta quarta, para avaliação de um refluxo gastroesofágico. Na segunda (29), a equipe médica informou que a alta estava prevista para quinta-feira (1º), mas o boletim divulgado hoje não cita previsão.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















