Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Delegada baleada no pé por policial civil em briga diz que está bem 

Karen Langkammer foi atingida ao tentar conter um agente da PCDF que estava agredindo a esposa com puxões de cabelo

Brasília|Giovanna Inoue, do R7, em Brasília

Policial civil agrediu a esposa e atirou na delegada
Policial civil agrediu a esposa e atirou na delegada

A delegada Karen Langkammer, que foi baleada no pé na madrugada desta quarta-feira (27), se pronunciou por meio de redes sociais e disse que está bem de saúde e já em casa. A delegada levou o tiro ao tentar conter o policial civil Rodrigo Rodrigues Dias, que estava agredindo a esposa com puxões de cabelo. Karen contou que levou alguns pontos nos dedos do pé e que ainda precisa passar por uma cirurgia. "Essa mensagem é para agradecer o carinho de todo mundo, a preocupação. Recebi tantas mensagens carinhosas e preocupadas. Obrigada."

Rodrigo foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, lesão corporal e vias de fato, passou por audiência de custódia e está em liberdade provisória.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


A briga foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento (assista abaixo). Nas imagens, o policial civil é visto em uma mesa acompanhado da mulher e de outro homem. É possível ver que o agente agride a companheira com diversos puxões de cabelo. Em um determinado momento, a vítima muda de lugar. Depois, Karen chega ao local e discute com o policial.

Na sequência, outro homem chega ao restaurante e também discute com Rodrigo. Inicia-se uma briga, e, momentos depois, Rodrigo saca a arma e aponta para os presentes no bar. Em outro momento, o policial dispara e acerta o pé da delegada.

Outro vídeo mostra o momento em que a delegada tenta conter o policial. “Por favor, guarde a arma, por favor. Você atirou no meu pé. Por favor, guarde a arma. Você atirou no meu pé. Por favor. Você estava batendo na mulher, estava puxando o cabelo dela”, disse a delegada. “Não bati na mulher”, respondeu o homem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.