Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Corpos de cinco vítimas de colisão na BR-020 são reconhecidos por familiares

Eles estavam na van que saiu do município de Santa Rita de Cássia, na Bahia e tinha o Distrito Federal como destino

DF no Ar|Do R7

  • Google News

Os corpos de cinco vítimas de acidente na BR-020 foram levados para o Instituto de Medicina Legal do DF. Familiares acompanharam o trabalho dos peritos do lado de fora do IML. As vítimas foram identificadas como Everaldo de Oliveira Santos, Laudenice Vogado de Oliveira, Ravi Gael da Silva, Geneilde da Silva Lima e Valtim Chaves dos Santos.

Eles estavam na van que saiu do município de Santa Rita de Cássia, na Bahia e tinha o Distrito Federal como destino. Outras 12 pessoas foram levadas para hospitais do DF e Entorno.

Veículo não tinha autorização para viagens interestaduais, caracterizando transporte clandestino. Entre os feridos, 12 foram hospitalizados e o motorista, que passou por cirurgia, está em recuperação. Ele deve prestar depoimento em breve.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil investigam o caso e a 31ª Delegacia de Planaltina conduz a investigação. O motorista divulgava as viagens em redes sociais, apesar de não ter habilitação da ANTT.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.