Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por dirigir embriagado e causar acidente

Motorista foi levado à delegacia por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro; uma mulher foi levada ao hospital

DF no Ar|Do R7

  • Google News

Um motorista alcoolizado provocou um acidente na Avenida Elmo Cerejo, próximo de Ceilândia (DF). Durante o atendimento, agentes do Detran identificaram sinais evidentes de uso de álcool no condutor. O acidente envolveu uma moto e resultou na queda dos dois ocupantes da motocicleta.

Uma mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado estável. O motorista foi levado à delegacia por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro. A Polícia Militar prestou apoio à ação devido à tornozeleira eletrônica do condutor.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.