Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Policiais são agredidos após perseguição a motociclista no Itapoã

Condutor foi notificado por dirigir sem CNH, direção perigosa, dirigir de chinelo e avançar sinal de parada obrigatória

DF no Ar|Do R7

  • Google News

Uma confusão generalizada foi registrada no Itapoã após motociclista, com uma mulher na garupa, passar em alta velocidade por policiais e desobedecer à ordem de parada. O caso aconteceu nessa segunda-feira (15) e militares iniciaram perseguição até que o homem caiu ao não conseguir fazer a curva por estar em alta velocidade. Ele tentou entrar em casa e for abordado, mas familiares do detido tentaram impedir a ação policial e começaram a xingar e arremessar cadeiras, garrafas e pedras contra os policiais.

Após as agressões, os militares fizeram uso da força para deter o condutor da moto, o irmão dele e uma adolescente. A mulher que estava na garupa da moto fugiu do local logo após a queda e não foi identificada. A moto foi apreendida e tinha R$ 5.300 em débitos. O condutor foi notificado por dirigir sem CNH, direção perigosa, dirigir ameaçando pedestres, dirigir de chinelo e avançar sinal de parada obrigatória.

Ele, o outro homem e a adolescente foram autuados por resistência, desacato, desobediência, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Um policial teve pequenas lesões e duas motocicletas foram danificadas. A ocorrência foi registrada na 6ª DP e na Delegacia da Criança e do Adolescente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.