Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Código de Defesa do Consumidor completa 35 anos e enfrenta desafios

Enquanto a legislação é avançada, a relação entre consumidores e fornecedores no Brasil ainda precisa de conscientização

DF Record|Do R7

  • Google News

O Código de Defesa do Consumidor completou 35 anos. Lucineide Alves de Oliveira teve problemas com a entrega de armários após pagar parte do serviço e recorreu ao Procon. A Secretaria de Defesa enfatiza o respeito ao código.

A Polícia Civil observa um aumento de fraudes tecnológicas contra consumidores. Enquanto a legislação é avançada, a relação entre consumidores e fornecedores no Brasil ainda precisa de conscientização cultural.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.