Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Shows, exposições e atrações imperdíveis marcam a celebração do aniversário de Brasília

Festa contará com apresentações de Zé Neto e Cristiano e Mari Fernandes, exposições e descontos em hotéis durante feriado prolongado

DF Record|Do R7

  • Google News

Os preparativos para o aniversário de Brasília já começaram, com a instalação de tótens para a contagem regressiva. Estão confirmados shows de Mari Fernandes e Zé Neto e Cristiano, além de atrações no Teatro Nacional e uma exposição do acervo pessoal de Juscelino Kubitschek.

A comemoração começa em 19 de abril com exposições gratuitas no Museu Nacional, além de entrada gratuita no Zoológico de Brasília e no Jardim Botânico. Durante o feriado prolongado, 30 hotéis oferecerão 35% de desconto nas diárias, e o Festival Week terá uma edição especial em restaurantes renomados com pratos a R$ 65.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.