Dois feridos em acidente com adutora na EPTG permanecem internados. Um em estado grave
Secretaria de Saúde do DF informou que Flávio Matos tem edema agudo no pulmão
Brasília|Do R7

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal atualizou o quadro clínico de dois feridos no segundo rompimento da adutora na manhã desta quinta-feira (6), na EPTG (Estrada Parque Taguatinga). Eles são funcionários de uma empresa terceirizada que fazia reparos no local. A primeira quebra da adutora aconteceu na tarde de quarta-feira (5).
Uberval Pereira da Silva, de 42 anos, sofreu uma fratura no fêmur e continua em observação no Hospital de Base, com estado clínico estável. Flávio Henrique Lopes de Matos, que tem 21 anos, está internado na sala vermelha do mesmo hospital com um edema agudo de pulmão. Seu estado é grave e inspira cuidados.
Reparo em adutora é concluído e fornecimento de água é retomado
Morte
Na quinta-feira, a ruptura causou a morte de um funcionário. Luciano Almeida da Silva ficou 15 minutos submerso até ser resgatado. Ele foi encaminhado ao Hospital de base, mas já chegou ao local sem vida. Por conta do vazamento, as regiões do Guará I e II, Lúcio Costa e Super Quadra Brasília ficaram sem o fornecimento de água.















