Brasília Dupla morre em rodovia do DF após perseguição policial e troca de tiros

Dupla morre em rodovia do DF após perseguição policial e troca de tiros

Dois homens foram localizados em Planaltina depois de denúncia; segundo a Polícia Militar, eles usariam carro para vender armas

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

16ª Delegacia de Polícia Civil, em Planaltina, no Distrito Federal

16ª Delegacia de Polícia Civil, em Planaltina, no Distrito Federal

Flipar

Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na BR-020, região de Planaltina, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (16). A dupla foi encontrada após denúncias de que um carro teria sido clonado e estava sendo usado para vender armas de fogo para a região do Entorno do DF.

Após as denúncias, a PMDF informou que o veículo foi encontrado por uma equipe de patrulha, que iniciou uma perseguição. Segundo a corporação, os condutores ignoraram as ordens de parada e fugiram. Durante o encalço, os homens desembarcaram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Armas apreendidas pela Polícia Militar

Armas apreendidas pela Polícia Militar

Divulgação/PMDF

A dupla foi atingida por diversos tiros, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrê-las. Um dos suspeitos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro homem chegou a ser levado pelos bombeiros em estado crítico ao Hospital Regional de Planaltina, mas também não resistiu.

Os policiais não sofreram ferimentos durante a troca de tiros. As armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas e encaminhadas à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas