É doce, mas não é mole: polícia do DF fecha verdurão que vendia crack e dono garante que era só rapadura
Segundo a polícia, o verdurão servia de faixada para venda de drogas e armas
Brasília|Do R7

A Polícia do DF fechou as portas de um verdurão que servia de fachada para a venda de drogas e armas como espingardas calibre 38 e 22. Na loja, os policiais apreenderam maconha, balança de precisão, haxixe, crack, cocaína, dinheiro em espécie, pelo menos 13 celulares, três espingardas, várias munições, alianças de ouro, facas e até caderno de contabilidade. Ainda assim, o dono do local afirmou que a maior parte da droga não passava de rapadura.
O suposto dono do estabelecimento foi reconhecido como Wilson Alves. Ele reconhece que tomava conta do estabelecimento, mas disse que nem tudo que foi apreendido era droga.
— Tem rapadura ali no meio. Pode até parece que é (crack), mas não é não, é rapadura de doce mesmo. As armas eu tenho porque sou colecionador, gosto de caçar. Quem não caça e quem não pesca hoje em dia?
De acordo com o delegado Júlio Cesar, os suspeitos conseguiram os objetos assaltando uma chácara da redondeza.
— As armas utilizadas foram subtraídas por ocasião de um roubo em uma das chácaras da região e já foi reconhecida como produto deste roubo. Era uma quadrilha perigosa que, além do tráfico, cometia assaltos receptavam produtos de roubo e que estava atormentando a vida da comunidade de Planaltina.
Polícia do DF prende jovem suspeito de assaltar mais de 20 ônibus com faca de açougueiro
O caso está sendo investigado na 31ª DP (Delegacia de Polícia), em Planaltina, região do Distrito Federal.













