Policiais militares encontraram espingarda carregada com o suspeito dentro da casa
PCDF/DivulgaçãoUma discussão de família terminou com ameaças de morte na QNM 36 de Taguatinga, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (11). Um homem usou uma espingarda calibre 22 para intimidar o irmão mais novo, que se escondeu dentro do quarto com a namorada e acionou a Polícia Militar.
O inventário é um documento que descreve o patrimônio de uma pessoa que morreu. É preciso haver a lista oficial com os pertences para dar sequência ao processo de partilha de bens. Não há informações sobre quais itens provocaram a divergência entre os irmãos.
O caso aconteceu por volta das 19h. O irmão mais velho tem 48 anos, e o caçula, 33 anos. Uma equipe do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado (Rotam) foi até a residência para verificar o que estava acontecendo. Pela janela da casa, os policiais viram o homem manusear a arma e invadiram o imóvel. Segundo a PM, o homem estava muito alterado.
Ele foi rendido com uma espingarda municiada e mais duas balas extras. Depois do socorro, e diante do flagrante, a vítima fez representação contra o agressor. Os três envolvidos foram ouvidos na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).