Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiscal de prova morre durante concurso da Anvisa em Brasília

Mulher de 32 anos desmaiou e foi socorrida por uma médica que fazia a prova

Brasília|Do R7

Uma ambulância da UTI Vida foi à faculdade, mas não houve tempo para o socorro
Uma ambulância da UTI Vida foi à faculdade, mas não houve tempo para o socorro Uma ambulância da UTI Vida foi à faculdade, mas não houve tempo para o socorro

Uma fiscal de provas morreu durante a manhã deste domingo (1) enquanto trabalhava no concurso da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em uma faculdade da Asa Norte, região central de Brasília. Maria Kaliane de Lima Fernandes, de 32 anos, passou mal enquanto fazia a chamada dos candidatos antes de aplicar a prova. Ela desmaiou e bateu com a cabeça no chão.

Uma médica que estava na sala para fazer a prova socorreu a mulher que teve crise convulsiva. Ela recebeu massagem cardíaca e foi amparada por outro candidato do concurso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não atendeu a ocorrência porque o denunciante não completou as ligações. Segundo informações do órgão, o médico chegou a retornar a ligação e não foi atendido.

Leia mais notícias no R7 DF

Publicidade

Estudante de 25 anos morre após ter crise convulsiva na UnB

Uma ambulância da UTI Vida foi ao local, mas não houve tempo para o socorro. Quando os paramédicos chegaram, Kaliane já estava morta.

Segundo informações de candidatos que iriam fazer a prova, a mulher carregava na bolsa remédios contra hipertensão. De acordo com a assessoria da Campo da Esperança, empresa que administra os cemitérios do DF, o corpo de Kaliane será sepultado nesta segunda-feira (2), às 17 horas no Cemitério de Taguatinga. O velório está previsto para começar às 14 horas na capela um.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.