Flávio Bolsonaro afirma ter apoio de lideranças do centrão para concorrer à Presidência
Senador diz que Ciro Nogueira incentivou candidatura e Rueda deve vir mais cedo ou mais tarde para a campanha

Durante entrevista concedida nesta terça-feira (6), o pré-candidato Flávio Bolsonaro afirmou contar com o apoio de lideranças do Centrão político e demonstrou otimismo quanto à adesão de partidos como o União Brasil e Progressistas ao seu projeto eleitoral.
Segundo ele, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, foi um dos principais incentivadores de sua pré-candidatura. “O Ciro foi um dos que mais me incentivou desde o início, e eu acredito de verdade que eles virão para o nosso lado”, declarou.
Flávio Bolsonaro também citou o presidente do União Brasil, Antonio Rueda, como um entusiasta da candidatura. De acordo com o pré-candidato, a articulação com o partido está em curso e faz parte da estratégia de ampliar alianças para o próximo pleito.
Ao comentar o cenário eleitoral nos estados, Flávio destacou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, deve disputar a reeleição e manterá participação ativa na campanha nacional. “O Tarcísio, candidato à reeleição em São Paulo, não perde o palanque e nós precisamos dele lá como maior palanque eleitoral do país”, afirmou.
Na entrevista, o pré-candidato também fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem classificou como um “produto vencido”, ao comentar uma eventual disputa direta nas eleições.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













